Ação de Relacionamento
Na última sexta-feira, dia 23 de setembro, foi o Dia Nacional do Sorvete. E para comemorar a data a PopStop, em parceria com a Neugebauer, criou um picolé de chocolate branco e Bib's, em edição limitada. A ação realizada pela Buda Comunicação contou com a aproximação das marcas para realizar a parceria. Entendemos que ações de relacionamento não são apenas utilizar influenciadores do meio digital para apresentar produtos ou serviços, mas muito mais que isso, é aproximar marcas que juntas podem desenvolver trabalhos criativos e inovadores. Nesta ação específica, além de colocarmos as marcas em contato, também desenvolvemos uma lista de empresários, jornalistas de gastronomia e influenciadores digitais que tinham de alguma forma o perfil das marcas. Foram entregues kits com os picolés personalizados para a ação, juntamente com informações sobre a parceria entre as marcas. O que quisemos mostrar através desta ação foi realmente a experiência que cada um teve ao receber e degustar a novidade. Afinal, hoje o compartilhamento de uma experiência (tanto boa quanto ruim) vale mais do que a divulgação visual de produtos ou serviços. As pessoas precisam experimentar para darem sua opinião e dessa forma compartilhar com outras pessoas suas experiências.
A nossa ação foi um sucesso!
Confira algumas publicações de quem provou e aprovou a parceria entre a PopStop e a Neugebauer.